Há dreamMedia nesta denúncia

O Grupo dreamMedia cede outdoors para a campanha “Black Market – Há Vidas à venda”, assinada pela agência Gringo. O objetivo desta iniciativa da Akto – Direitos Humanos e Democracia, em semana de Black Friday, é denunciar o tráfico de seres humanos.

 

O grupo produziu e cedeu gratuitamente outdoors com o formato de 8×3 metros, na Maia, no Porto, na Nazaré e em Sintra, onde é possível visualizar anúncios de homens, mulheres e crianças a “preço de saldo”.

Além dos outdoors, a campanha tem predominância em ambiente online, contando inclusivamente com um site, onde a Akto dá a conhecer um conjunto de sinais que podem ajudar a identificar situações de tráfico humano, em adultos e crianças, convidando à sua partilha nas redes sociais e à denúncia de casos.    

“As empresas devem assumir um papel mais ativo em campanhas de responsabilidade social, onde as parcerias são muito mais do que mero vínculo comercial ou institucional, tratando-se inclusivamente de um dever cívico”, comenta o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 28 Novembro 2019 12:34


PUB