Há duas campanhas portuguesas que estão a dar que falar

A campanha da TBWA e a da Leo Burnett Lisboa estão em destaque no Best ads on TV. A criatividade das agências soma, assim, mais um destaque internacional.

Depois de estar em destaque no Ads of The World e no Brainstorm9, o projeto “Stop Torture” para a Amnistia Internacional, assinado pela Leo Burnett Lisboa, chega a mais uma plataforma internacional, que destaca as melhores campanhas.

Na Leo, a campanha teve direção criativa de Luciana Cani e Steve Colmar e direção de arte de Nuno Salvaterra e Leonardo Pinheiro. Jaime Nascimento e Raul Palhares foram os copywriters.

Sob o mote “O Natal está a começar”, a campanha criada pela TBWA, para comunicar os artigos de decoração de natal já chegaram à IKEA, está também no Best ads on TV. Tem assinatura dos criativos Hellington Vieira e Julliano Bertoldi, direção criativa de Leandro Alvarez e fotografia de Sergio Rosário.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 11 Novembro 2014 13:03


PUB