Há estrelas por trás das estrelas do SANA

“Conheça as estrelas por trás das estrelas”. É esta a linha da mais recente campanha corporativa do grupo SANA. Nela dá a conhecer os chefes executivos dos hotéis que possui em Portugal, liderados por Martin Berasategui, chef do Fifty Seconds Martin Berasategui.

 

Nesta campanha criada pela NOSSA, Berasategui, que já recebeu 10 estrelas Michelin, tem a companhia de Patrick Lefeuvre (chef executivo do Flor-de-Lis, restaurante do EPIC SANA Lisboa e chef executivo do SUD Lisboa Terrazza), Filipe Carvalho (chef executivo do Fifty Seconds Martin Berasategui), Luis Mourão (chef executivo do Al Quimia, restaurante do EPIC SANA Algarve), João de Almeida Ferreira (chef executivo da Pastorinha) e  Frederic Breitenbucher (chef executivo do River Lounge, restaurante do Myriad by SANA).

Visível em Portugal e no estrangeiro, esta ação de comunicação visa dar a conhecer o universo SANA na área da restauração e, de acordo com o brand manager, Pedro Miguel Tamos, associar marcas e conceitos que distinguem o grupo e que são valorizados pelos clientes: “espaços únicos, conceitos diferenciadores e serviço de excelência”.

Há estrelas por trás das estrelas do SANA

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 11 Junho 2019 11:04


PUB