Há #HeritageToShare no Turismo de Portugal

O Turismo de Portugal lança uma campanha de promoção do Património Mundial classificado pela UNESCO, criando o movimento #HeritageToShare. O objetivo é que sejam as pessoas a criar os conteúdos desta campanha, partilhando as suas histórias e fotografias desses sítios nas redes sociais.

 

A campanha está ancorada em plataformas digitais, com destaque para o Instagram, e incorpora som, de modo a proporcionar um ambiente intimista e emocional às histórias sobre o património português.

A campanha, que arranca este mês, prolonga-se durante 2020, num investimento total estimado de cerca de 200 mil euros.

As melhores partilhas no Instagram podem ganhar um prémio-experiência “Heritage for One Day”, em Portugal, que inclui uma viagem de ida e volta para uma pessoa, estadia de duas noites e uma experiência a definir.

“Este é um convite para que todos, portugueses e estrangeiros, partilhem o nosso património, as suas histórias e as emoções vividas nestes locais. Com esta campanha, além da divulgação e valorização do património mundial existente no nosso país, estamos igualmente a concretizar alguns dos objetivos da Estratégia Turismo 2027, levando o turismo a todo o território e ao longo de todo o ano”, afirma a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 16 Dezembro 2019 10:51


PUB