Há Human Brands no rebranding da Kiesing

“Human Brands” é o novo statement da Kiesing, que se compromete a humanizar o marketing e a comunicação das marcas. A agência passa a chamar-se Kiesing Human Brands.

 

“Para nós, o marketing e a comunicação são ferramentas de felicidade humana. Quando as marcas se posicionam em função dos seus valores e da sua história e assumem uma personalidade genuína em todas as suas dimensões (produção, comunicação, customer care, etc.), todos têm a ganhar. As conexões são reais, as vendas acontecem”, explica a CEO da Kiesing, Tânia Makiese Areias.

A agência explica que uma human brand “não se limita a vender, quer mudar o mundo para melhor. Identifica o conjunto de valores que a sustenta e utiliza a sua visibilidade para partilhar esses valores com a comunidade”. Os valores estão presentes em todas as dimensões do marketing-mix, desde a produção até à distribuição e formação das equipas.

A aposta da Kiesing Human Brands passa por otimizar a estratégia de comunicação digital de marcas que já valorizam o seu lado de conexão humana e de contributo social, mas, também, introduzir esses elementos no momento de criação e lançamento de novas marcas ou em ativações especiais. Da equipa, fazem parte quatro “humanos”, com competência de estratégia, design, animação e PPC.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Abril 2021 11:51


PUB