Há marcas sem idade na capa da B100

Esta edição assinala o nº. 100 da Briefing. Um pretexto para falarmos de marcas que já passaram os 100 anos. Será que quanto mais velhas, melhor ou que andam atrás do elixir da eterna juventude? As respostas da Água do Luso, Bertrand, CTT, Licor Beirão, Montepio, Nacional, Real Companhia Velha, Topázio e Viarco.

 

Em destaque na capa está também o Natal de seis criativos. Pedro Bexiga, Susana Albuquerque, Júlio Aymoré, Marco Pulido, Steve Colmar e Pedro Lima falam sobre os briefings natalícios.

Em foco igualmente as marcas de vinhos portugueses à conquista do mundo. Assim conta Sónia Vieira, porta-voz da estratégia da ViniPortugal, e Pedro Seixo e Alzira dos Santos, que se juntaram para criar a marca Santos da Casa.

Para ler ainda a ambição de Nelson Teodoro ao assumir a direção de marketing da Novabase, com o propósito de criar uma marca global e de ligar o marketing ao negócio.

Outras impressões, mais pessoais, são as que deixa a diretora de Marketing da Mary Kay Portugal, Tânia Marques, que partilha as suas preferências.

Espaço ainda para conhecer a lente de Miguel Coimbra. O realizador da Take It Easy revela o que o inspira na publicidade e como quer dar o salto para a produção.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Dezembro 2017 11:23


PUB