Com o mote “Abrir a porta para um mundo de possibilidades de forma rápida, ágil e com entusiasmo” e uma mudança no logotipo, a nova marca procura refletir a evolução da Casavo de um instant buyer a uma plataforma da próxima geração, onde vendedores e compradores têm o apoio dos seus profissionais.
“A Casavo precisava de uma nova identidade de marca que pudesse corresponder às ambições da nossa empresa e às novas necessidades de comunicação, por isso decidimos investir num importante projeto de rebranding, no qual temos vindo a trabalhar nos últimos sete meses”, afirma a diretora de Marketing da Casavo, Giulia Gagliardi.
No naming, os traços em curva e em crescendo representam as voltas que a vida dá e pretendem transmitir um sentimento a que a Casavo se quer associar: “o de seguir em frente e sempre para melhor”. Já o novo logotipo e a cor laranja quente e alegre dão vida “ao abrir portas” para novas oportunidades de forma “leve, descomplicada e divertida”; por isso, na letra C, é possível ver-se o símbolo de porta que habitualmente se encontra nas plantas das casas, e os dois A’ mostram “robustez” como os alicerces de uma casa. Por fim, para se dirigir aos agentes imobiliários – “público relevante para a plataforma” – um verde brilhante assumir-se-á como cor principal, para transmitir “clareza e tecnologia”.