Na formação “O essencial sobre publicidade no Facebook” (5 de maio), conduzida pela especialista Ana Mendes, os participantes vão conhecer o algoritmo daquela rede social, abordar o processo de criação de uma campanha e respetiva avaliação e ainda aprender a corrigir e ajustar critérios para benefício da marca ou produto.
Também dia 5 de maio é realizado o workshop “Como avaliar ideias criativas”, com Jayme Kopke (Hamlet), dirigido a profissionais de marketing e publicidade, e o objetivo é saber como tornar o processo de decisão fácil, seguro e consciente.
Nos dias 6 e 7 de maio, Nuno Antunes (Milford) explora o tema “Estratégia em redes sociais”, onde é esperado que os formandos entendam o fenómeno dos media sociais e utilizem os insights obtidos na redefinição estratégica das empresas.
Por fim, a 8 de maio, realiza-se o seminário “Olhos nos Olhos do cliente: Vídeo para marketing de alto impacto”, com Sónia Laima (Rebel Act), que abordará questões como o “dripping de conteúdos” ou quais os formatos privilegiados e como inseri-los no plano de marketing.
As inscrições podem ser efetuadas através do site da Academia ou via email.