O novo CEO reforça, assim, a equipa de gestão da Ivity Brand Corp, composta pelos líderes Carlos Coelho e Paulo Rocha, e que, recentemente, integrou as sócias Diana Carvalhido e Rita Pinto. “Sinto-me muito entusiasmado por fazer parte desta casa de marcas que é a Ivity, e por poder contribuir para renovar a agência, onde impera a imaginação e a liberdade criativa”, afirma o novo CEO. “Integro hoje uma Ivity conectada com uma nova geração, aberta a novos modelos de negócio digitais e posicionada para se internacionalizar”, acrescenta Raul Azevedo.
O profissional tem 25 anos de experiência profissional como executivo internacional, consultor estratégico de empresas e empreendedor, tendo passado pelas empresas: Rock in Rio, SIC, McKinsey & Company, EFACEC e smallWORLD Experience. É engenheiro eletrotécnico e de computadores, pela FEUP; e tem um MBA em Gestão Estratégica, da Rotterdam School of Management.
Quanto à nova imagem, ela materializa os olhos postos no futuro e a união das duas gerações da agência. “Somos agora duas gerações que, no seu conjunto, valorizam as marcas de Portugal há 38 anos. Estamos a acelerar a nossa mudança, mas continuaremos a ser os estruturalistas das marcas, os que olham com profundidade, conceptualizam com criatividade e executam com intemporalidade. Mudámos a nossa marca, para nunca deixarmos de sonhar”, diz o cofundador da Ivity Brand Corp Carlos Coelho.
Por último, a empresa apresenta os novos projetos cujo lançamento está a ser preparado. A escola de marcas The School of Brands, “para passar da prática à teoria”, traz para a “sala de aula” os profissionais que, ao longo dos últimos 40 anos, se dedicaram à construção de marcas. Já o espaço Rocket Shop é uma loja do futuro que pretende funcionar como plataforma física e digital, com o intuito de ajudar a acelerar a forma como as marcas, empresas e pessoas se lançam para o futuro.