Há pai para a Vodafone. E é Krypton

A Vodafone assinala o Dia do Pai com uma história de amor entre pai e filha. O filme é o primeiro realizado por Pedro Pinto, da Krypton, para a marca. A criatividade é de Marco Figueiredo e Pedro Santos, da J. Walter Thompson, com direção criativa de André Félix.

O filme, em exibição em televisão e canais digitais, tem como pano de fundo a relação entre um pai, a sua filha e a diferença que um simples gesto pode fazer. Diz a produtora que o desafio foi grande, visto tratar-se de uma homenagem ao Dia do Pai e mostrar o “intenso amor entre pai e filha, mesmo sem as personagens interagirem” e promete “deixar os portugueses de lágrima no canto do olho”.

“Foi isso que me apaixonou, um guião fantástico e completo ao qual apenas adicionei algum tempero. É um privilégio poder contar histórias assim”, comenta, por sua vez, Pedro Pinto.

 

PRODUTORA: Krypton Films

REALIZADOR: Pedro Pinto

DIRECTOR DE FOTOGRAFIA: Bruno Grilo

AGÊNCIA: J. WALTER THOMPSON Lisboa

DIRECÇÃO CRIATIVA: André Félix

CREATIVE TEAM: Marco Figueiredo e Pedro Santos

ART DIRECTOR: André Alberto

HEAD OF SOCIAL: Paulo Rossas

DIRETORA DE SERVIÇO A CLIENTES: Graça Magalhães

BUSSINESS & BEHAVIOUR DIRECTOR: Ricardo Fonseca

SUPERVISORA DE CONTAS: Sônia Reis  

PRODUÇÃO FILM BROKERS: Marta Guapo

AGÊNCIA DE MEIOS: Wave Maker 

AUTOR DA MÚSICA: Tema: How Long // Autor: Andres Boroian

ESTÚDIO DE SOM: Som de Lisboa

PÓS PRODUÇÃO: Light Film

LOCUTORES: Patricia Bull

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Março 2019 12:32


PUB