Há portugueses na corrida dos European Excellence

“Uncancel Collection”, projeto para a União Audiovisual que juntou a Corpcom, a H2N, a Stream and Tough Guy e a NOSSA, tem três nomeações na shortlist dos European Excellence Awards 2021. Na corrida, está também a campanha “Um conto de Natal: como ajudar as pastelarias locais”, desenvolvida pela Corpcom para o Facebook, com duas nomeações.

O projeto “Uncancel Collection” está nomeado nas categorias Cultura e Entretenimento e Associações e ONG. Além disso, marca presença na shortlist da secção regional, onde competem os projetos implementados nos mercados de Portugal e Espanha.

Já a campanha “Um conto de Natal: como ajudar as pastelarias locais” está nomeada na categoria Retalho. À semelhança do projeto anterior, está também na corrida da competição ibérica, onde ambos concorrem com a agência espanhola Marco de Comunicación, que se apresenta com três campanhas a concurso.

Por fim, a Caixa Geral de Depósitos está na shortlist da categoria Publicação Digital (Blog, Podcast, Magazine, App), com o seu produto “Everyday Banking Advisory – powered by DABOX”.

Os vencedores dos European Excellence Awards 2021, prémios europeus da indústria de Comunicação e Relações Públicas, serão conhecidos no dia 10 de dezembro.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Dezembro 2021 12:02


PUB