É o projeto “Intervalo” que vale a participação da The Walt Disney Company Portugal na shorlist, nas categorias de “General Brand Campaign Channel, Network or Platform”, “Best Integrated Marketing Campaing for a Channel Network or Platform”, “Media Planning” e “Best New Concept/ Innovation”.
Além disso, uma campanha desenvolvida pela equipa portuguesa para o Disney+ é finalista na categoria de “Use of Celebrity, Influencer/Talent Using Social Media”. Trata-se da produção de quatro capas diferentes para a edição de setembro de 2020 da Revista Cristina, com Cristina Ferreira a representar quatro super-heroínas de vários universos do Disney+: Capitã Marvel, Princesa Elsa, Princesa Leia e Mulher Elástica.
A Sony Creative Center Iberia – AXN pontua, por sua vez, na lista de nomeados com a campanha Carter & Jerry O’Connel, nas categorias “Best Use of Social Media for a Programm e Use of Celebrity/Influencer/Talent Using Social Media, e a Sport TV com The Football Ball, em Use of Copywriting.
Os vencedores dos Promax Europe Awards 2021 serão conhecidos no dia 27 de maio.