Há recorde nos Prémios à Eficácia

O número de candidatos aos Prémios à Eficácia da Comunicação cresce pelo quarto ano consecutivo: nesta 11.ª edição, são 110 os casos inscritos, o que traduz uma subida de 28% face a 2014. Representam cerca de 60 anunciantes e mais de 40 agências.

Trata-se da maior adesão de sempre, tendo sido esta a primeira vez que as candidaturas a esta iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do Grupo Consultores ultrapassaram a barreira dos 100 casos.

A concurso estão 14 categorias, com a de “Envolvimento de Comunidades” a registar 18 inscrições, seguida das de “Alimentação e Bebidas”, com 11, e das de “Responsabilidade social” e “Internacionalização”, cada uma com 10 casos.

De todos os anunciantes inscritos nesta edição, a NOS Comunicações lidera a lista de inscrições, com oito, seguida do Intermarché, com sete.

No universo das agências, o Havas Media Group, a BAR e a Fullsix são as que apresentam um maior número de inscrições.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 09 Julho 2015 11:00


PUB