Há um novo centro Wunderman

A Wunderman Thompson vai investir cerca de quatro milhões de euros (nos próximos três anos) num centro de excelência global para automação e personalização de Marketing. O WT Lisbon CoE vai localizar-se em Lisboa e a inauguração está marcada para dia 1 de outubro.

 

Segundo a agência do grupo WPP, o centro, que vai criar cerca de 100 novos empregos nas áreas de dados, inteligência e operações de marketing, está operacional desde agosto em “stealth mode” e deve “estar a funcionar em grande escala” a partir de outubro.

“O WT Lisbon CoE lidará com mais de 18 mil milhões de mensagens personalizadas por ano para alguns dos principais clientes da agência, como a Adidas, e outras marcas multinacionais. Com sua profunda experiência em Salesforce Marketing Cloud e Adobe Experience Cloud, o WT MAP CoE Lisboa também está pronto para servir grandes clientes locais com ambições de crescimento local ou global”, afirma o CEO da Wunderman Thompson Portugal, Nuno Santos.

O responsável entende que “este é um passo importante no aumento da capacidade de entrega da proposta de valor única da Wunderman Thompson, e mais uma demonstração da capacidade de Portugal para exportar engenharia, conhecimento e criatividade de elevado valor acrescentado”. “Em paralelo, claro, queremos continuar a inspirar e entregar crescimento para marcas ambiciosas a operar em Portugal, com clientes portugueses, na ampliação da sua relevância local e global”, acrescenta.

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 11 Setembro 2020 11:05


PUB