Há um novo chá no portfólio da Univeler

A Unilever apresenta ao mercado português a Pure Leaf, uma gama de chás frescos. Com a assinatura “Nasce o verdadeiro chá”, a comunicação de lançamento da marca conta com uma campanha multiplataforma, com presença em TV, outdoors, digital, cinemas e ações de sampling.

A Pure Leaf apresenta-se ao consumidor português em três sabores – hortelã, limão e pêssego. “Sem recorrer a extratos nem a ingredientes artificiais, Pure Leaf replica a experiência de um chá fresco caseiro, feito diretamente do bule para a garrafa”, descreve a Unilever, em comunicado.

“Observamos hoje uma tendência cada vez mais dominante por parte dos consumidores na procura de alternativas mais naturais e saudáveis nos seus hábitos de consumo. O lançamento de Pure Leaf – por replicar a experiência de um verdadeiro chá caseiro, baixo em calorias e sem ingredientes de origem artificial – vem dar resposta a esta tendência no mercado nacional, ao ser uma alternativa positiva a outras bebidas refrescantes”, afirma o brand manager da Pure Leaf, Guilherme Pereira.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 27 Junho 2016 11:22


PUB