Há um novo queijo com segredo do pastor Limiano

“Limiano Meio Gordo Sem Casca” é o novo membro da gama de queijos de prato da Limiano. E, para apresentá-lo aos portugueses, a marca adaptou o anterior spot da campanha “O segredo do pastor”, com criatividade da Y&R, para incluir o mais recente produto.

“O consumidor está cada vez mais preocupado com a sua saúde e bem-estar, por isso, procura produtos e soluções com menor teor de gordura, mas que não coloquem em causa o prazer e o sabor. Tendo em conta esta tendência, criámos uma nova versão do Limiano Amanteigado Sem Casca, com menos 30% de gordura”, explica Liliana Parreira, senior brand manager da Limiano.

Além do spot televisivo, com transmissão em canais generalistas e por cabo, a campanha será acompanhada de suportes online e ações em pontos de venda.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 13 Janeiro 2016 12:34


PUB