A campanha de comunicação decorre até 26 de março e marca presença em exterior, digital e televisão com um filme desenvolvido, integralmente, em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional.
Com este lançamento, regressa também a sanduíche Maestro Brie. Ambos os produtos estão disponíveis em todos os restaurantes nacionais da marca até 26 de abril.
“O novo hambúrguer Maestro Queijo da Ilha é o reflexo de mais uma aposta da McDonald’s em ingredientes de sabor português”, diz a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima. “Proveniente dos Açores, mais concretamente, da Ilha de São Miguel, tem um paladar diferenciador, que traduz na perfeição aquele que é o ADN da gama de hambúrgueres Maestro: sanduíches com combinações de ingredientes diferenciadoras, que se destacam pela singularidade do seu sabor, disponibilizando uma opção diferente a quem visita os nossos restaurantes”, refere.
Ficha Técnica:
Produtora – Krypton
Realizador – Augusto Fraga
PP Video – Light Films
PP Audio – Som de Lisboa
Locutor – Filipe Duarte
Foodshots – Slow Studio
Consultores de produção – pro(u)d
Diretor Criativo: Marco Pacheco
Criativos: Pedro Vicente e Pedro Gonçalves
Diretora de contas: Joana Heitor