Há um novo sabor McDonalds. E é para saborear com tempo

“Saborear com tempo, gosto tanto” é a assinatura da mais recente campanha da McDonald’s Portugal, para apresentar o novo hambúrguer Maestro Queijo da Ilha. Com criatividade da TBWALisboa, a produção está a cargo da Krypton e da Slowstudio, com plano de meios coordenado pela OMD.

 

A campanha de comunicação decorre até 26 de março e marca presença em exterior, digital e televisão com um filme desenvolvido, integralmente, em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional.

Com este lançamento, regressa também a sanduíche Maestro Brie. Ambos os produtos estão disponíveis em todos os restaurantes nacionais da marca até 26 de abril.

“O novo hambúrguer Maestro Queijo da Ilha é o reflexo de mais uma aposta da McDonald’s em ingredientes de sabor português”, diz a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima. “Proveniente dos Açores, mais concretamente, da Ilha de São Miguel, tem um paladar diferenciador, que traduz na perfeição aquele que é o ADN da gama de hambúrgueres Maestro: sanduíches com combinações de ingredientes diferenciadoras, que se destacam pela singularidade do seu sabor, disponibilizando uma opção diferente a quem visita os nossos restaurantes”, refere.

Ficha Técnica:

Produtora – Krypton

Realizador – Augusto Fraga

PP Video – Light Films

PP Audio – Som de Lisboa

Locutor – Filipe Duarte

Foodshots – Slow Studio

Consultores de produção – pro(u)d

Diretor Criativo: Marco Pacheco

Criativos: Pedro Vicente e Pedro Gonçalves

Diretora de contas: Joana Heitor

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Março 2018 11:22


PUB