Há um toque de Uzina no renovado Palácio Faria

A Uzina foi escolhida para produzir a primeira peça de comunicação da reconversão do Palácio Faria, no Príncipe Real (Lisboa), que está a ser conduzida pela EastBanc. Trata-se de uma tela que cobre a fachada do edifício e tem como mote “Exotic Taste. Extraordinary Space”.

O claim “Exotic Taste. Extraordinary Space”, esclarece fonte da EastBanc, procura transmitir o posicionamento do Palácio Faria, um condomínio de habitação de luxo com apenas seis apartamentos, um por piso, em que uma das principais características é a amplitude do espaço. A conclusão da reconversão está prevista para o verão de 2017.

“A nossa estratégia é aspiracional e o objetivo é chamar a atenção para um mood, que salienta a diferenciação não só do edifício, como do próprio target. Daí a utilização de uma imagem forte, impactante e disruptiva, que não passa indiferente”, afirma Catarina Lopes, diretora-geral da EastBanc Portugal.

O Palácio Faria é o primeiro projeto de um conjunto de edifícios que a EastBanc vai transformar em apartamentos ou escritórios de luxo, com a participação de arquitetos de renome e que visam ajudar à revitalização dos locais históricos de Lisboa onde estão implementados.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 18 Outubro 2016 11:38


PUB