“Há uma app p’ra isso”. Para o cartão Minipreço

“Há uma app p’ra isso”. A frase dá o mote à nova campanha promocional da APP Clube Minipreço, com presença de suportes em TV, rádio, imprensa e nos canais digitais Minipreço e Clarel.

 

A promoção oferece quatro euros de desconto numa compra igual ou superior a 15 euros para todos os clientes que já aderiram a cupões digitais ou para todas as novas adesões até ao dia 31 de março. O cupão será disponibilizado automaticamente na APP, sendo válido até 15 de abril, numa utilização única e por cartão. Para as novas adesões a cupões digitais, o cupão de desconto será disponibilizado automaticamente no prazo máximo de cinco dias.

“Esta nova campanha é mais um passo fundamental na estratégia de aproximação da insígnia Minipreço ao seu universo de clientes. A transformação digital é um dos pilares estratégicos da DIA, pois permite-nos comunicar e interagir melhor com os nossos clientes e, os dados dizem-nos, que os clientes que utilizam a APP Clube Minipreço visitam as nossas lojas, em média, o dobro dos clientes sem APP, pelo que, esta é uma ferramenta que permite um aumento significativo do engagement e da fidelização dos clientes à nossa insígnia”, diz o diretor de Comunicação, Marketing e Digital da DIA Portugal, Bruno Monteiro.

A APP Clube Minipreço foi lançada em outubro de 2017, como suporte digital ao cartão Minipreço.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Março 2018 11:21


PUB