Há uma nova marca de organização de eventos

A Exponor Exhibitions é a nova marca de organização de eventos, criada no âmbito da reestruturação da Exponor, com o objetivo de potenciar o negócio de organização de feiras e eventos, sendo autónoma face à gestão do parque de exposições.  A identidade gráfica tem criatividade da R2.

 Convergência, conexão, interação são as palavras de ordem da nova marca que tem como mote “Bringing People Together”.

“O mercado global criou novos desafios ao formato tradicional de feiras e eventos de grande escala. A nossa resposta foi criar um modelo de negócio mais flexível e versátil, que nos permite criar conceitos adequados às novas tendências de mercado. Isto significa também uma desvinculação, que já existia, mas ainda não era óbvia para o mercado, entre a Exponor Exhibitions, especialista em organização de grandes eventos e a Exponor, gestora do parque de exposições”, diz, em nota à imprensa, o diretor-geral da Exponor, Diogo Barbosa, que lidera ainda a restruturação em curso.

Neste âmbito, já foram criados novos conceitos e uma nova abordagem aos formatos existentes, com o lançamento de quatro novos eventos: Health For Beauty, Expocosmética; 360 Tech Industry e IDF by Interdecoração.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Março 2019 10:31


PUB