Diz a Fuel que “o conceito criativo que espelha a nova evolução da marca, onde as pequenas mudanças se transformam em grandes”. “Toda a evolução leva a uma revolução”, diz o filme que está no ar, até 1 de abril, na SIC, FOX, FOX Life, TVCINE, AXN, entre outros canais cabo, num total de 421.4 GRP.
O conceito reflete o percurso da própria marca, através da analogia do processo de evolução de cada pessoa. O filme da campanha surge como manifesto que descreve o “longo caminho que a marca tem vindo a percorrer”.
FICHA TÉCNICA
Fotografia
Agência: FUEL
Direção Criativa Pedro Vilar
Designer Catarina Paulo
Fotografia
Agência: FUEL
Direção Criativa Pedro Vilar
Designer Catarina Paulo
Produção Raquel Gomes da Costa
Contacto Sandra Moreira/Inês Marques
Fotografia: Gonçalo Claro
Styling: Joyce Doret
Filme
Agência: FUEL
Direção Criativa Marcelo Lourenço/Pedro Bexiga
Copy José Catalão
Diretor de Produção Pedro Silva
Produtor Vasco Pamplona
Diretor Serviço a Clientes Pedro Santana
Contacto Sandra Moreira/Inês Marques
Produtora BRO
Realização Pedro Patrocínio e André Braz
Produtor João Belmar da Costa