Há uma Wall of Fans no NOS Alive. E é Sagres

“Sagres ao melhor público”. O claim é o mote da Sagres como cerveja oficial do NOS Alive. A marca, que substitui a Heineken como naming sponsor de um dos palcos, apresentou esta quinta-feira o Wall of Fans, uma das ativações no festival que está de volta ao Passeio Marítimo de Algés de 12 a 14 de julho.

 Como revelou o diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, Filipe Bonina, os “melhores fãs” poderão deixar a sua marca no stand da empresa, o qual terá uma zona aberta ao público, onde serão proporcionadas “experiências”, e outra mais reservada.

Em junho, a marca vai lançar também um passatempo no Facebook, e uma banda de covers irá interpretar canções de artistas que atuarão no Palco Sagres e lançar desafios que poderão resultar na oferta de bilhetes.

O responsável de marketing manifestou a “satisfação de ver a Sagres de volta a estes grandes palcos e eventos”, “à música e ao melhor festival do mundo”.

A ocasião serviu ainda para adiantar mais um nome para o Palco Sagres: a argentina Juana Molina, que atuará a 12 de julho.

 

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Sexta-feira, 25 Maio 2018 11:28


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