Com associados que representam cerca de 75 por cento do investimento publicitário em Portugal, a APAN tem dinamizado a sua atuação em várias frentes. Além da defesa dos interesses dos membros em tudo o que se refere à comunicação comercial, está à frente de iniciativas como os Prémios Eficácia ou o programa Media Smart, de programas de formação como a Academia APAN e da difusão de conhecimento e boas práticas relevantes para o sector.
Apoiar a comunicação de todas essas iniciativas tendo como suporte principal o email marketing é o desafio colocado à Hamlet, que vê no email um integrador particularmente apropriado às características da APAN. O objetivo é estreitar a relação com os associados, através de uma comunicação focada no serviço e na relevância, e também apoiar os esforços de angariação de novos membros.
Já o Banco BIG, distinguido pela revista Exame como melhor banco – pela quinta vez em seis anos – e novamente o mais sólido, na categoria médio e pequeno banco, recorreu à Hamlet para criar e produzir a campanha de divulgação online destas distinções.
Especializada na comunicação de marketing B2B, com a APAN e o Banco BIG a Hamlet aumenta uma carteira de clientes, que inclui a ANA Aeroportos de Portugal, a Novabase, a CP Carga, a LBO e a Fellowes Ibérica, entre outros.
Fonte: Hamlet