Explica a agência que o universo visual da marca é a materialização da atitude mais “savage de comer à mão, sem ousadias, em qualquer lugar, hora e circunstância. Esta atitude irreverente é transmitida pelo contraste visual de traços handmade, pelas formas orgânicas e elementos distorcidos nas peças da marca”.
“Inovar no mercado de “chefs” em Portugal foi um dos desafios, sendo o maior criar um produto/serviço tão irreverente e exigente quanto o chef Olivier. Ficou claro que tínhamos que criar assim o primeiro restaurante virtual de chef em Portugal e isso exigia um parceiro de igual nível – Uber Eats. Criar e trabalhar Savage é como andar no Dragon Khan em Barcelona. É um mix de medo, adrenalina e emoção”, diz a Creative Strategist da TORKE CC, Sara Andrade.
O Savage está disponível a partir desta sexta-feira no centro de Lisboa, exclusivamente através da aplicação Uber Eats. O menu inclui burritos, tacos e sushi rolls.
Ficha Técnica
Agência: TORKE CC
Diretor Criativo: Hugo Tornelo
Diretor Estratégico: Rodrigo Rodrigues
Estratega Criativo: Sara Andrade
Copywriter: André Muhle
Diretor de Arte: Paulo Mariano
Designer: Daniel Machado e João Pereira