Happy Brands envia cartão de Natal inesperado

O cartão de Natal 2018 da Happy Brands é “inesperado”: a personagem principal é o Pai Natal mas a mensagem passa por sensibilizar para a utilização do telemóvel durante a condução. Desta forma, o inesperado acontece e as frases “Ainda acredita no pai Natal?” e “Ainda acredita que só acontece aos outros?” antecedem a conclusão “O melhor presente é estares presente” e o desejo “Happy Christmas”.

 

O vídeo mostra o Pai Natal a conduzir (para a distribuição dos presentes) e a escrever mensagens no telemóvel, acabando por ter um acidente.

Sobre esta iniciativa, o CEO da Happy Brands, Tiago Charrua, explica o motivo de terem abordado o tema: “Embora não existam dados concretos, o número de acidentes de viação tem vindo a aumentar e tudo indica que uma boa parte dessa causa se deve ao uso do telemóvel durante a condução”. “Sobre o conceito ‘O melhor presente é estares presente’ pretendemos com o nosso Cartão de Natal desde ano alertar à consciência de todos, em especial dos mais jovens onde esta questão ganha maior dimensão”, diz. “É certo que esta ideia foge um pouco ao que temos feito, mas a verdade é que a Felicidade passa também pela segurança de todos”, acrescenta, assumindo “uma dose de responsabilidade social na mensagem de Natal”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 20 Dezembro 2018 12:23


PUB