“Numa altura em que tudo à nossa volta corre a um ritmo vertiginoso, onde vivemos numa mudança constante, onde a competição é cada vez mais agressiva, a arte de executar é, sem dúvida, a forma crucial de coordenar os processos principais de um negócio – a gestão dos colaboradores, a estratégia e o plano a implementar para atingir o sucesso.
Atualmente somos confrontados com uma grande transformação no setor do retalho em Portugal. Assistimos a uma verdadeira revolução do consumo e atualmente os consumidores estão mais exigentes, procurando soluções à sua medida, personalizadas e únicas.
Corresponder de forma eficaz às necessidades dos clientes é a nossa motivação diária e para a qual trabalhamos, com pessoas empenhadas, focadas, criativas e assertivas que buscam cada vez mais a vontade de surpreender e fazer com que cada cliente sinta que estamos do seu lado, apresentando novos produtos e serviços que o apoiem na sua gestão diária.
O desenvolvimento das pessoas é um objetivo primordial e sempre presente no Continente, pois acreditamos que a chave do sucesso de uma empresa reside em pessoas empenhadas e apaixonadas pelo que fazem, gerando produtos e iniciativas que contribuem para melhorar a vida dos nossos clientes. Os nossos colaboradores sentem que fazem parte de um negócio que reinventa diariamente a sua proposta de valor e reforça a liderança na preferência das famílias portuguesas.
Apostando sempre em iniciativas inovadoras e inspiradoras, o apoio à Happy Conference surge como um compromisso natural de que o Continente, enquanto líder e uma referência do retalho em Portugal, promove e apoia o desenvolvimento do talento, da produtividade e da assertividade para uma execução de excelência”.
Fonte: Briefing