Havas Media ativa rebranding da Fidelidade

Havas Media ativa rebranding da Fidelidade

A Havas Media é a responsável pelo planeamento e estratégia de meios da campanha de rebranding da Fidelidade. A nova imagem da companhia de seguros é hoje revelada, o Dia D desta campanha multi-plataforma que irá prolongar-se durante um mês.

A Havas Media diz que a campanha está presente na televisão, exterior, imprensa, rádio, digital e cinema. Os spots televisivos são transmitidos nos canais generalistas e em canais temáticos de televisão por cabo. Em termos de estratégia digital, a aposta recai em displays com formatos especiais e M-REC. A campanha será também veiculada através de Facebook ads e mobile apps.

Para uma maior visibilidade da marca, nas cidades de Lisboa e Porto existem ainda traseiras decoradas em autocarros, com a nova imagem Fidelidade e diferentes redes de mupis. A campanha está também presente em algumas estações de Metro em Lisboa e Porto e numa empena localizada no coração do Chiado.

Fonte: GCI

Sexta-feira, 28 Junho 2013 09:35


PUB