Havas Sports & Entertainment distinguida com 4 Prémios Cannes Lions

Cannes_HVM_HSE_Miami_Pedigree_ENtryBoard
A Havas Sports & Entertainment, a network de sports marketing e brand entertainment do Grupo Havas Media, conquistou quatro prémios – bronze, prata e ouro -, em diferentes áreas, na última edição dos Prémios Cannes Lions.

Miguel Soares, general manager da Havas Sports & Entertainment Portugal revela-se “muito satisfeito com os resultados alcançados nos vários mercados, que demonstram a excelência e o padrão de qualidade de toda a rede HS&E”.

Na categoria de “Melhor Campanha Local”, a Havas Sport México recebeu o ouro pela campanha Nike City Cup, desenvolvida em parceria com a MPG México. Os galardões de prata foram atribuídos à Havas Sports & Entertainment Chile na categoria de “Melhor activação de patrocínio”, com o projecto Gasco “Mission Impossible” Dakar Rally, e Havas Sports & Entertaiment Miami/Argentina pela implementação da campanha Pedigree “My Ideal Dog”, na categoria de “Melhor activação de conteúdo marca”. A medalha de bronze foi para a Cake London, que viu a sua campanha de larga escala “Get Lost in the West End” ser distinguida na categoria de “Melhor utilização de Media Ambiental”.

Fonte: Media Consulting

Terça-feira, 05 Julho 2011 11:27


PUB