Heróis que inspiram

A Coca-Cola juntou o futebolista brasileiro Zico e o atleta norte-americano Jesse Owens para mostras como os feitos dos heróis do desporto podem inspirar milhares de pessoas em todo o mundo a seguir as mesmas pisadas. Este é o mote da campanha que arrancou no dia 21 de maio e que é também o primeiro avanço da Coca-Cola para o FIFA World Cup 2014, no Brasil.

Para a Coca-Cola, não se trata apenas de promover o desporto mas também a sua capacidade de inspirar a prática de atividade física e assim, promover uma vida mais ativa para as pessoas em todo o mundo, diz a marca em comunicado

O filme tem como protagonistas atletas únicos como o norte-americano Jesse Owens ou o futebolista brasileiro Zico que foram, no seu tempo, grandes fontes de inspiração para que milhares de pessoas por todo o mundo começassem a correr, ou a imitar as fintas do prodigioso número 10 brasileiro.

Diz a marca que esta campanha é mais uma demonstração dos quatro compromissos por um estilo de vida ativo e saudável que a Coca-Cola assumiu em 2013, nos quais se compromete a consciencializar os portugueses para a gravidade do problema do sedentarismo e ajudar a prevenir o excesso de peso.

A campanha que agora foi para o ar tem a assinatura da The Cyranos McCann e McCann Madrid e está disponível na televisão e online.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Maio 2014 10:40


PUB