A Hiscox é uma seguradora especializada em nichos de mercado, nomeadamente em seguros profissionais e seguros de arte de grandes patrimónios.
O novo responsável pelo marketing e comunicação da seguradora tem 33 anos, é licenciado em Comunicação pela Universidade de Navarra (Espanha), tendo ainda uma pós-graduação em Marketing e Comunicação pela ESIC – Business and Marketing School (Espanha).
Carlos Guerrero desempenhou funções em agências de comunicação como a Ogilvy e a Llorente & Cuenca, em Espanha. E foi jornalista nas publicações financeiras Estrella Digital y Expansión.
Para Gonçalo Baptista, director geral da empresa em Portugal, esta nomeação deve-se ao crescimento da Hiscox na Península Ibérica nos últimos anos adiantando que em Portugal esta: “é mais uma prova da determinação da empresa em estar presente no topo das seguradoras especializadas. O nosso plano é fazer crescer o negócio e aumentar o número de colaboradores nos próximos meses”.
Fonte: Imago