Home Lovers é um “caso de sucesso” no Facebook

A Home Lovers, agência imobiliária portuguesa que opera em exclusivo no Facebook, foi considerada um caso de sucesso pela rede social. A empresa foi um dos case studies apresentados, em outubro passado, no roadshow de workshops que juntou o Facebook e a ANPME (Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas), com vista a otimizar as PME nacionais naquele canal online.

As três páginas da agência imobiliária portuguesa no Facebook – Home Lovers Lisboa, Home Lovers Porto e Home Lovers Cascais – somam uma média de 7 milhões de pageviews por mês e 90% das angariações atuais provêm da rede social.

Refere Magda Tilli, cofundadora da Home Lovers, que o Facebook é “a ferramenta perfeita para criar um negócio e edificar uma marca próxima dos seguidores, mas também para alcançar uma vasta audiência”.

A mediadora dedica-se ao arrendamento e venda de casas antigas e reabilitadas, localizadas nos centros e bairros históricos de Lisboa, Porto e Cascais. Atualmente está a considerar a expansão do conceito para Espanha e o lançamento de uma aplicação mobile.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 01 Junho 2015 11:26


PUB