Criado em 2007, o Homo Faber Clube de Portugal tem por objectivo potenciar o networking entre empreendedores e de participar nos vários temas nacionais que influenciam e condicionam o empreendedorismo nacional.
Manuel Forjaz, da Ideiateca Consultores, Leonor Gomes, da CVfilm, e Alexandre Portugal, da COBA, antecederam João Duarte que abraça agora este novo projecto.
“Nos próximos anos, procuraremos aumentar a participação dos empreendedores, a nossa visibilidade, e iremos apostar numa estratégia de internacionalização, mantendo o mesmo grau de informalidade”, realça o CEO da YoungNetwork no comunicado.
Deste clube fazem parte empreendedores de empresas como Beyond, N5, Clínica Maló, Nova Expressão, Musica no Coração, entre outras.
Fonte: YoungNetwork