Hood, da comOn, abre portas aos Young Lions

O Hood, o novo “bairro” da agência de user marketing comOn, será o palco do Bootcamp Young Lions. A maratona de criatividade onde os jovens vão ter 48 horas para resolver um briefing apresentado por uma marca acontece de 8 a 11 de abril.

O prazo de candidatura para a primeira fase da competição foi prolongado até quarta-feira, dia 9 de março, e apenas cinco duplas por cada categoria irão experienciar este primeiro bootcamp e competir pela possibilidade de ir a Cannes representar Portugal.

O bootcamp irá ocorrer no Hood, “que será dividido em cinco áreas de trabalho, para além de um corner de relaxamento, que vai contar com música ambiente e um espaço para descansar a mente; um corner de entretenimento, com uma mesa de ping-pong e muitas animações”.

Assim, a 8 de abril, durante todo o dia, serão apresentados os briefings das marcas patrocinadoras. Às 19h00, arranca o Bootcamp com a resolução desse briefing que acabará domingo à mesma hora. Na segunda-feira, serão selecionadas as sete duplas criativas que irão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade em Cannes.

O Hood é a nova casa da comOn desde dezembro de 2015 e integra todas as unidades de negócio do grupo, da qual fazem parte a agência, uma start up studio e um production delivery center. O espaço conta com uma praça central – a Charles Square – que incluí um bar, e, ainda, com um auditório, uma zona de co-work aberta a todos, e um food lounge.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 07 Março 2016 10:47


PUB