“Estamos muito contentes por anunciar este novo capítulo na nossa empresa. Lisboa é uma casa natural para o nosso primeiro escritório internacional, localizado a uma curta distância do espaço que acolherá o Web Summit em novembro. O cenário crescente de startups, a incrível criatividade que vimos nos nossos parceiros portugueses e o apoio que recebemos do governo português e dos diversos organismos o ano passado, tornaram esta decisão muito fácil para nós”, comenta Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit.
Em Lisboa, o Web Summit procura recrutar especialistas em vendas e engenharia para integrar a equipa nacional. São várias as vagas disponíveis, incluindo algumas posições no Trusted Advisor’s, que faz parte da divisão de vendas e trabalha com parceiros globais como a Google, Facebook, Intercom, KPMG e centenas de outros.
Atualmente, com mais de 150 pessoas na sede em Dublin, a empresa organiza outros eventos globais de tecnologia e startups, incluindo o Collision nos EUA, o RISE em Hong Kong e o MoneyConf em Madrid.
O Web Summit realiza-se de 7 a 10 de novembro.