Ibersol alia-se à AMI no combate à fome

Ibersol alia-se à AMI no combate à fome

“Com apenas 20 cêntimos ajude-nos a combater a fome em Portugal”, este é o lema que junta o Grupo Ibersol e AMI numa iniciativa de recolha de donativos para apoiar os mais carenciados. Os fundos recolhidos serão utilizados para garantir refeições servidas nos Centros Porta Amiga da AMI.

 

Participam nesta iniciativa mais de 240 restaurantes e 3.700 colaboradores do grupo, de marcas como Pizza Hut, KFC, Burger King, Pans, Ò Kilo, Pasta Caffé , SOL, Flor d’Oliveira e Miit.

O donativo dos clientes pode ser efetuado em qualquer restaurante das marcas mencionadas e pode ter um valor mínimo de 20 cêntimos.

Esta iniciativa decorre pelo quarto ano consecutivo, tendo angariado em edições anteriores mais de 400.000 euros.

A campanha será divulgada pelos colaboradores e por materiais de comunicação existentes nas várias lojas do Grupo Ibersol.

Fonte: Ibersol

Terça-feira, 08 Janeiro 2013 13:08


PUB