“Acreditamos que podemos ajudar a criar um dia-a-dia melhor para a maioria das pessoas e deixar os casais portugueses ainda mais felizes nas suas novas casas. Os noivos acumulam múltiplas tarefas e detalhes nos meses anteriores ao casamento, por isso, decidimos apostar numa plataforma online de fácil acesso e utilização, que lhes permita optar por uma lista diversificada de produtos que gostariam de ter como presente, ajudando assim os convidados a seleccionar a oferta ao gosto e estilo dos noivos” – refere Patrik Antoni, director de marketing da IKEA Portugal.
Cada produto oferecido pelos convidados é validado automaticamente pelo sistema, ficando indicado na lista quais os produtos ainda disponíveis. No final, o pagamento pode ser feito mediante homebanking ou multibanco.
Aníbal Nogueira, CEO da UP Digital, empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma, explica: “Este é um projecto pioneiro na IKEA, uma solução criada e pensada de raiz para responder às necessidades específicas deste nicho de mercado. Acreditamos, por isso, no sucesso desta plataforma, quer pela simplicidade de acesso e utilização do sistema, quer pela extensa variedade de produtos disponíveis”.
Fonte: Inforpress