Ikea Portugal cria Ikea Home Network

ikea_home
A Ikea Portugal pretende estar ainda mais próxima dos seus clientes e fornecer-lhes mais inspiração, dicas, ideias e muitas novidades. Por isso, a empresa decidiu criar a Ikea Home Network que consiste numa conexão de redes sociais ligadas através dos diferentes conteúdos da marca.

Desenvolvida pelo Brand Media Lab da Brand Central e tendo como base agregadora o Facebook, fazem parte da Ikea Home Network a Ikea Home Book, o Clickr e a Ikea TV. Posteriormente juntar-se-á o blog oficial da Ikea Portugal.

De acordo com o grupo, a Ikea Home Network vai continuar a sua evolução nos próximos meses com ainda mais surpresas para os fãs da marca sueca. É com o statement “Gosta mais da tua Home” que é assinado o compromisso de uma ligação com os seus clientes nas redes sociais.

Ficha técnica:
Cliente: IKEA
Projeto: Social Networks
Consulting Manager: Filipa Robalo
Brand Consulting: João Bettencourt e João Rodrigues
Direção Criativa: Tiago Viegas, Sara Ferreira e Helder Monteiro
Digital: Carlos Matias
Designer: Carlos Vieira
Brand Strategy: Nicolas Grassi

Fonte: Ipsis

Terça-feira, 12 Julho 2011 11:50


PUB