Influência Milenar na Danup

Considerada a marca da Danone com “mais afinidade com a geração Z”, a Danup renovou a sua imagem e o seu portefólio, a pensar nos jovens. Aliada aos novos elementos gráficos, em que se destacam seis bocas, surge a assinatura “It’s up to you”. A campanha de lançamento é assinada pela Milenar.

 

A campanha integra também a apresentação do novo manifesto da marca e conta com seis influenciadores digitais: Bárbara Bandeira, D4rkFrame, Melanie Vicente, Diogo Costa, João Jonas e TadeNight, que representam “seis paixões”, nomeadamente, música, humor, moda, desporto, séries e gaming.

Haverá ainda outros 24 influenciadores que vão contribuir para “capitalizar estes temas”.

Sobre o destaque dado às seis bocas, a marca explica que “são incluídas nos diálogos dos influenciadores, transmitindo sentimentos, expressões e formas de estar, mas, sobretudo, dá voz às convicções”.

Ao portefólio dos iogurtes da Danup juntam-se, agora, os sabores chocolate-avelã, bolachas com pepitas de chocolate e bolacha com chocolate branco.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Novembro 2019 10:11


PUB