A Beta-i, associação para a promoção da inovação e empreendedorismo, junta-se mais uma vez ao Billy The Group, da área de marketing e comunicação. O BetaStart, com a duração de quatro semanas, tem o objectivo de proporcionar uma plataforma que incentive e crie condições para que os empreendedores desenvolvam as suas ideias e possam atingir metas mais rapidamente. O programa torna as ideias em verdadeiras start-up, negócios reais que podem avançar para os mercados nacional e internacional.
Pedro Rocha Viera, presidente da Beta-i, explica que “a adesão tem aumentado a cada edição, o que demonstra o reconhecimento do programa por parte dos empreendedores e a crescente procura de outros apoios para além do financeiro”. “É necessário apoiar a implementação das ideias, pois a ideia por si só não é suficiente, é necessário ter capacidade e conhecimento para a implementar com sucesso”, frisa o responsável.
A terceira edição do BetaStart vai decorrer de 17 de Setembro a 14 de Outubro, no Bootcamp, o espaço Beta-i no centro de Lisboa.
Fonte: Corpcom