Na disputa ao título de “Agência Portuguesa do Ano de Publicidade” estão, segundo a organização, bem posicionadas a FCB Lisboa e o YoungNetwork Group, seguidas pela Legendary People + Ideas e pela Moon. Já na categoria de “Agência do Ano de Design”, a disputa nacional é liderada pela Bullseye, seguida pela PMDESIGN e pela White Way.
A concorrer ao prémio de “Agência de Atividades e Eventos do Ano” lideram a CASE Imagem e a LineUP, enquanto que na categoria de Agência Digital lidera a Loba.cx seguida da Bliss Aplications.
Pelo título de “Agência de Media do Ano” concorrem nos lugares cimeiros a WaveMaker e a Mindshare e, na categoria de Relações Públicas, a corrida é liderada pela Llorente & Cuenca.
Show Off Films, Krypton, Bro e Ingreme encabeçam a corrida a “Produtora do Ano”, enquanto a Build Up Labs e o Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD são as marcas portuguesas na corrida a alcançarem o prémio de “Cliente do Ano”.