Na criação da imagem denominada “É a altura de libertar os poderes POP do Mago do Tempo”, José Lourenço contou com o apoio da Milenar na interpretação e desconstrução do briefing da Swatch, para que pudesse dar largas a toda a imaginação e criatividade e responder em simultâneo ao desafio colocado pela marca, refere fonte da agência em comunicado.
“Imaginação, versatilidade, movimento e cor foram algumas das palavras que me inspiraram e tornaram esta imagem possível. Quis criar algo inesperado, dentro de um universo paralelo – o Mago do Tempo. Alguém sábio, barbudo, divertido, colorido e que tivesse o poder de parar o tempo e de brincar com ele. Como se de magia se tratasse”, explica o instagramer sobre o resultado final.
“É um orgulho ter um agenciado com o talento do José na nossa rede de influenciadores. O seu envolvimento nesta campanha internacional da Swatch é mais uma prova de que em Portugal há influenciadores perfeitamente capazes de endossar campanhas de qualquer dimensão, em Portugal e além-fronteiras e ajudar as marcas a criar awareness aos seus serviços e produtos de forma diferenciada”, afirma Miguel Raposo, CEO da Milenar.
A imagem do “Mago do Tempo” marcará presença nos meios online da Swatch, nomeadamente na página de Facebook.