Intermarché ensina a poupar

Intermarch_movimento
A cadeia de distribuição alimentar Intermarché decidiu ensinar os portugueses a poupar e lançou o Movimento Nacional de Poupança Intermarché. Com esta iniciativa, a marca pretende contribuir para a mudança de atitude dos portugueses de forma a permite-lhes uma maior poupança na economia doméstica.

Com este movimento o Intermarché pretende levar a poupança à casa dos portugueses, com pequenas dicas sobre o comportamento que podem auxiliar no aumento do rendimento e a melhorar a sua qualidade de vida.

Anne Santemarie, presidente do Conselho de Administração do Intermarché, refere: “Queremos dar o exemplo e queremos juntar as pessoas em torno de uma nova atitude que desde sempre tivemos. Mais do que nunca sentimos que temos a obrigação de partilhar com todos o espírito que levou à criação do Intermarché e do Grupo Os Mosqueteiros”, explicando ainda que “foi para poupar sem comprometer a qualidade que nos unimos, um grupo de empresários independentes que trabalha diariamente para oferecer os melhores produtos ao melhor preço nas nossas lojas. E sentimos que queremos ir mais além transmitindo estes valores às famílias portuguesas.”

Aliado a este programa, a cadeia criou os Mandamentos Poupança, um conjunto de conselhos sobre a melhor forma de poupar, que pode ser conhecidos através do site do Movimento. O Intermarché disponibiliza também ferramentas que ajudam a colocar estes madamentos em prática, como um planificador orçamental que contabiliza os rendimentos e despesas de uma família e permite identificar pontos de poupança.

A comunicação do movimento engloba uma campanha publicitária em televisão que coloca pais e filhos unidos em torno de um objectivo comum: a Poupança por um futuro melhor.

A adesão a este movimento pode ser feita através do site ou em qualquer loja da insígnia, assinando os livros de honra.

Fonte: Hill & Knowlton Portugal

Quinta-feira, 15 Setembro 2011 11:16


PUB