O lançamento desta nova marca será divulgado através de uma campanha publicitária, que contempla spots de TV e Rádio, Folheto e Decoração de Loja.
Desenvolvida pela Young & Rubicam a campanha tem como assinatura “Os sabores da nossa terra ao preço mais baixo”, e “pretende mostrar de onde vêm os produtos frescos à disposição dos clientes no Intermarché, associando-lhes conceitos como tradição, variedade, sabor, qualidade e frescura”, conta a marca em comunicado. No âmbito da campanha foi ainda criado um selo, que irá ser colocado em todos os produtos que integram este projecto.
“O lançamento desta nova marca tem como objectivos conferir uma maior visibilidade ao Programa de Incentivo à Produção Nacional, bem como afirmar os valores que o caracterizam e distinguem – Qualidade e Frescura -através de uma imagem mais forte e moderna”, adianta o Intermarché.
O “Programa Origens” envolve actualmente 170 produtores de todo o país, englobando uma área superior a 3 mil hectares, o que resulta numa produção acima das 50 mil toneladas por ano e na disponibilização de mais de 300 referências nas categorias Frutas, Legumes, Carnes, Peixe, Queijos e Charcutaria.
“Com este programa, o grupo pretende garantir o acesso por parte dos seus clientes a produtos genuinamente portugueses, de elevada qualidade e a preços baixos, estabelecendo para esse fim parcerias directas com vários produtores locais. Para além dos benefícios para o consumidor final, as parcerias estabelecidas beneficiam também os produtores, que conseguem deste modo escoar a sua produção. O “Programa Origens” dá assim um importante contributo para o desenvolvimento das economias regionais e, por inerência, da economia nacional”, considera a marca.
Intermarché Origens
Ficha Técnica “Anúncio TV”
Agência: Young & Rubicam
Produtora: Still
Realizador: Ricardo Almeida
Direcção de Fotografia: Henrique Serra
Música/Estúdio: Skills/Livraria/Intermarché
Locutor: Mariana Norton
Pós-Produção: CEE
Direcção de Conta: Marta Pessoa
Account: Frederico Guimarães
Direcção Criativa: Judite Mota / Pedro Ferreira
Production Director: Viviane de Castro
TV Producer: Ricardo Cansado
Fonte: Ipsis