Intermarché vive no coração da LOLA NORMAJEAN

É com o propósito de passar uma mensagem positiva que a LOLA NORMAJEAN desenvolveu a nova campanha do Intermarché, “O Natal será sempre do tamanho que o seu coração quiser”.

 

Com produção da Still e realização de Jonh Fanfas, a campanha está presente em televisão, web e no ponto de venda.

“O Natal este ano será certamente diferente para todos nós. Não podemos estar com todos aqueles com quem mais queremos estar, mas conseguimos mostrar que a essência da celebração do natal não tem de mudar, com mais esta campanha quisemos lembrar que a magia do Natal não está na dimensão das várias mesas, pelas quais nos vamos ter de dividir, mas antes na capacidade de comungarmos sentimentos comuns de união pela vida e que ultrapassam largamente as barreiras físicas. Este Natal vai ser mais profundo, centrado no que mais importa, o tamanho do nosso coração”, afirma o CEO da LOLA NORMAJEAN, Rodrigo Silva Gomes.

Ficha técnica

Cliente: Intermarché

Campanha:  Natal “Convidados Especiais”

Agência: LOLA NORMAJEAN

CEO: Rodrigo Silva Gomes

Chief Creative Officer: Leandro Alvarez

Diretor Criativo: Caio Leska

Copywriter: Caio Leska, Leandro Alvarez

Art Director: Pedro Martoli e Luiz Medeiros

Supervisora de conta: Cátia Teles / Patrícia Rodrigues

TV Producer: Sandra Augusto

Produtora: Still

Realizador:  Jonh Fanfas

Produtor Executivo: José Neto

Produção:  João Silva

Coordenação de Pós Produção:  Mariana Moreira

Pós Produtora Imagem: Light Film

Pós Produtora som: Skills

Locução: Nidia Roque

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 23 Novembro 2020 11:37


PUB