Com produção da Still e realização de Jonh Fanfas, a campanha está presente em televisão, web e no ponto de venda.
“O Natal este ano será certamente diferente para todos nós. Não podemos estar com todos aqueles com quem mais queremos estar, mas conseguimos mostrar que a essência da celebração do natal não tem de mudar, com mais esta campanha quisemos lembrar que a magia do Natal não está na dimensão das várias mesas, pelas quais nos vamos ter de dividir, mas antes na capacidade de comungarmos sentimentos comuns de união pela vida e que ultrapassam largamente as barreiras físicas. Este Natal vai ser mais profundo, centrado no que mais importa, o tamanho do nosso coração”, afirma o CEO da LOLA NORMAJEAN, Rodrigo Silva Gomes.
Ficha técnica
Cliente: Intermarché
Campanha: Natal “Convidados Especiais”
Agência: LOLA NORMAJEAN
CEO: Rodrigo Silva Gomes
Chief Creative Officer: Leandro Alvarez
Diretor Criativo: Caio Leska
Copywriter: Caio Leska, Leandro Alvarez
Art Director: Pedro Martoli e Luiz Medeiros
Supervisora de conta: Cátia Teles / Patrícia Rodrigues
TV Producer: Sandra Augusto
Produtora: Still
Realizador: Jonh Fanfas
Produtor Executivo: José Neto
Produção: João Silva
Coordenação de Pós Produção: Mariana Moreira
Pós Produtora Imagem: Light Film
Pós Produtora som: Skills
Locução: Nidia Roque