Cinema e rádio são os veículos publicitários que mais terão crescido quer face a Julho do ano passado (49,4 por cento e 10 por cento, respectivamente), quer no acumulado do ano (22,7 por cento e 13,5 por cento).
Para além destes meios, também o outdoor assinalou um crescimento positivo, de acordo com os dados de tabela, subindo 4,1 por cento (para os 24,8 milhões de euros) em Julho e 5,6 por cento no acumulado do ano.
De acordo com a MediaMonitor, a televisão teve, igualmente, um aumento de investimento publicitário de 5,7 por cento em relação a Julho do ano anterior, passando para os 343,6 milhões de euros, e 4,3 por cento de Janeiro/Julho, para os 2.173.974 euros. A imprensa, por seu turno, caiu 2,2 por cento e 5,4 por cento, fixando-se em Julho nos 54,6 milhões e nos 390,4 milhões de euros no acumulado do ano, respectivamente.
Fonte: Dinheiro Vivo