Investir em publicidade é com o Continente

O Modelo Continente lidera a tabela dos 20 maiores investigadores em publicidade, indicam os dados do MediaMonitor, da Marktest, referentes ao mês de outubro. A marca é responsável por um share of voice de 4,2 por cento em relação ao total do mercado publicitário de televisão, rádio, outdoor, cinema e Internet e de 10,9 por cento no que diz respeito ao total dos maiores anunciantes.

No total, os 20 maiores anunciantes foram responsáveis por 38,4 por cento da publicidade de outubro, em preços de tabela. O orçamento para o efeito é canalizado sobretudo para a televisão (84, 6 por cento), seguindo-se a Internet (6,9 por cento), a imprensa (3,3 por cento), o outdoor (2,6 por cento), a rádio (2,1 por cento) e cinema (0,5 por cento).

Na segunda posição surge a Unilever, responsável por 3,3 por cento do investimento publicitário total, e na terceira posição encontra-se a L’Oréal, com 2,8 por cento de share of voice.

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Quarta-feira, 27 Novembro 2013 12:58


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