IPAM e IADE ensinam a atrair consumidores

Ipam e Iade ensinam a atrair consumidores

O IPAM – The Marketing School aliou-se ao IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing para criar uma pós-graduação em Visual Merchandising & Store Design. A formação tem como objectivo auxilar os profissionais na interpretação da influência das tendências culturais no consumo e na produção.

O curso tem início marcado para a próxima segunda-feira, 24 de Outubro, no IPAM de Lisboa e do Porto.

Pretende-se que com este os profissionais adquiram competências que permitam melhorar a imagem de uma organização ou espaço comercial e tornar a sua oferta mais atractiva para os clientes, recorrendo a acções criativas de design.

Esta formação destina-se a empresários, marketeers e comerciais, e do plano curricular constam cadeiras como: Retail Management, Design e Tecnologias de Comunicação em Ambiente de Loja e Concepção de Espaços.

A coordenação da pós-graduação está a cargo do ex-director-geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) – José António Rousseau.

Fonte: Central de Informação

Sexta-feira, 21 Outubro 2011 11:50


PUB