IPAM joga The Marketing Game

O IPAM volta a desafiar os alunos do ensino secundário a criar um produto e respetivo plano de gestão, simulando aquilo que acontece diariamente mercado empresarial. É na nova edição de The Marketing Game, que acontece online e visa o conciliar formação e entretenimento.

 

A competição de marketing é este ano subordinada ao setor de negócio dos smartphones, dando aos participantes a oportunidade de perceber como é o dia-a-dia da gestão de uma empresa e aplicar os conhecimentos teóricos e práticos relacionados com o Marketing. Segundo o IPAM, “vão, também, poder desenvolver competências de responsabilidade em situações diversas, bem como, tomar decisões que têm impacto direto na atividade de uma empresa”.

O desafio aos alunos do 10º, 11º e 12º anos decorrerá durante dois meses, de norte a sul do país, incluindo ilhas e todos os países de língua portuguesa. A inscrição deve ser feita até 12 de abril pelos próprios alunos, divididos em equipas de dois ou três elementos.

Os vencedores irão receber vouchers da FNAC: no valor de 1500 euros (1.º lugar), de 750 euros (2.º) e de 450€ (3.º)

“Esta é uma oportunidade verdadeiramente única para os estudantes que querem enveredar por uma carreira ligada ao Marketing, mas não só. Hoje, o Marketing assume-se como uma área determinante na formação profissional e fundamental para entender muitas das mudanças digitais a que assistimos. Através do The Marketing Game, os alunos do ensino secundário vão adquirir novos conhecimentos sobre este universo, de forma divertida e, sobretudo, didática”, afirma a diretora interina do IPAM Lisboa, Marta Bicho.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 23 Março 2021 12:25


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