IPhone SE e iPad Pro 9.7 chegam em abril

O iPhone SE e o iPad Pro 9.7 já estão no mercado e chegarão a Portugal no início de abril. As principais alterações comparativamente aos dispositivos precedentes dizem respeito ao design, câmara fotográfica (iSight de 12 megapixéis) e à tecnologia True Tone.

O iPhone SE tem o mesmo chip que os modelos 6s e 6s Plus, para uma performance mais rápida e maior autonomia. Quanto à câmara, tal como o iPad Pro 9.7, incorpora a tecnologia iSight de 12 megapixéis que permite captar Live Photos e gravar vídeos em 4K. O smartphone está disponível em prateado, space grey, dourado e rosa dourado, nos modelos de 16 e 64 GB.

Já o iPad Pro de 9.7 polegadas, integra a retina display pro, que confere mais brilho, uma gama de cores mais ampla, menos reflexos, o modo Night Shift e ainda a nova tecnologia True Tone que ajusta o branco do ecrã. O sistema de áudio distribui-se por quatro colunas e o aparelho possui suporte para Apple Pencil e Smart Keyboard.

O iPad Pro 9.7 está disponível nas mesmas cores que o iPhone SE, nos modelos WiFi e WiFi + Modelo Celluar, e tem capacidade para 32, 128 ou 256 GB.

fibra@briefing.pt 

Terça-feira, 22 Março 2016 12:14


PUB