Sob o mote “E Tu Daqui Vais Para Aonde?”, a iniciativa, com criatividade da Grey Group, está presente em rádio, imprensa e internet até aos finais do mês de Outubro, estando dividida em 3 fases.
Numa primeira etapa, a campanha arrancou com um teaser, com o qual o ISLA Campus Lisboa pretendeu abordar, confrontar e envolver todos os jovens a questionarem o que tencionam fazer do futuro, nomeadamente no que toca a saídas profissionais. O movimento tem também forte incidência no Facebook.
Numa segunda fase será revelado o ISLA Campus Lisboa como resposta a esse movimento. Recorde-se que esta instituição de ensino integra uma rede internacional de Universidades, a Laureate International Universities, com mais de 600 mil estudantes distribuídos por 58 universidades em 28 países, dando, assim, a possibilidade dos seus alunos poderem ir estudar para qualquer outras Universidades da sua rede.
“Quem procura internacionalização, enquanto estudante ou enquanto empreendedor, encontra no ISLA Campus Lisboa a resposta para as suas expectativas. Com esta campanha global pretendemos apresentar-nos aos jovens estudantes portugueses como uma alternativa credível de ensino, com garantias de futuro profissional em qualquer parte do Mundo. É este o grande elemento diferenciador do ISLA Campus Lisboa, a instituição que abre portas de acesso para o mercado de trabalho global”, sublinhou o director geral da Laureate em Portugal, Nelson Santos de Brito.
Fonte: Cunha Vaz & Associados